oi gente, esse fds nosso gurizinho esteve no programa da Eliana, onde cantou, se emocionou e nos emocionou, foi lindo, tá ai um videozinho pra voces. bj
segunda-feira, 5 de abril de 2010
sexta-feira, 2 de abril de 2010
VIDEO DE UMA FÃ
oi geeeeeeeente *-* to passando aq rapidinho pra deixar um video que uma fã muuuuuuuito fofa fez dedicando ao nosso gurie mais nennneeeeeem, o nome dela é Gabriela, ela é um doce, e assim como nós ama o Luan.
Muito obrigado também a dedicação a nossa Familia CWL!
Muito obrigado também a dedicação a nossa Familia CWL!
Assinar:
Postagens (Atom)