segunda-feira, 5 de abril de 2010

[MIDIA] ELIANA O4/O4 DOMINGO DE PÁSCOA.

oi gente, esse fds nosso gurizinho esteve no programa da Eliana, onde cantou, se emocionou e nos emocionou, foi lindo, tá ai um videozinho pra voces. bj

sexta-feira, 2 de abril de 2010

VIDEO DE UMA FÃ

oi geeeeeeeente *-* to passando aq rapidinho pra deixar um video que uma fã muuuuuuuito fofa fez dedicando ao nosso gurie mais nennneeeeeem, o nome dela é Gabriela, ela é um doce, e assim como nós ama o Luan.
Muito obrigado também a dedicação a nossa Familia CWL!

terça-feira, 30 de março de 2010

[SOBRE O PRÊMIO]


Assim como eu, tenho certeza que voces tbm raparam e admiram o carinho que esse Guirizinho tem com a gente, e isso é bem legal, pq a maioria não liga, mais ao que parece ele é diferente e esse é um dos motivos pelo qual ele é tão amado.. <3 ai que xodó nosso né?

[PREMIO] MELHORES DO ANO, EXIBIDO 28/O3


Postando aqui rapidinho gente.
Entao, estou muito feliz com a noticia que o nosso Luanzinho ganhou o Prêmio Melhores do ano no Faustão (GLOBO) apezar de que todos ja sabiam né? Luan Santan bombou ano passado e vai bombar muuuuuuuuito ainda, não só por cantar super bem e ser lindo, mais por ser tão simples, meigo e tão carinhoso com nós (fãs) tenho um orgulho enorme disso.

sábado, 20 de março de 2010

MARIANA MOLINA SERÁ?



Bom, no Programa Domingo Legal (SBT) 07/03 houve um assunto sobre que Luan Santana e Mariana Molina que atua na novela Malhação ID (GLOBO) estavam de affair na noite do show no Citibank hall 05/05. Ele disse que abomina qualquer afirmação sonbre o boato, e com a expressão vergonhosa e timida disse que são apenas amigos.
Mas .. existem boatos, e famoso que é famoso nunca assume quando tem um relacionamento por medo de prejudicar sua imagem. A questão é, ao sairem do Citibank Hall, Luan e parte da galera de Malhação ID foram a uma boate no Rio, e quem estava lá disse que os dois estavam de rolo, e em alguns momentos se separarm da galera, ou seja não preciso falar o resto. Ele tendo, ou não tendo ficado com ela, não importa, nós somos fãs e temos que aceitar a decisão dele, tá que ela não é maravilhosa assim (tá ela é) UIASHUIASH mas é isso, somos fãs e não é pq ele deu uns beijinhos vamos ficar nos descabelando como eu fiz, haha. bj só um esclarecimento, pra quando ele arrumar uma namorada quem for fã de verdade vai segui-lo independente se ela for até a HEBE, haha.

segunda-feira, 15 de março de 2010

OI GALERA FÃ DE LUAN SANTANA

POISÉ, EU ESTOU HÁ ALGUNS DIAS SEM OSTAR AQUI, NÃO ESTOU TENDO TEMPO. MAIS QUANDO TIVER VOU ATUALIZAR.BJ

quinta-feira, 4 de março de 2010

[LUAN AO VIVO]

Olá galerinha, no próximo domingo, 07/03, o cantor Luan Santana estará Ao Vivo no palco do programa Domingo Legal, com Celso Portiolli. NÃO PERCAM *-* XOXO

quarta-feira, 3 de março de 2010

TWITCAM

oi gente, como não podemos ter o Luan perto da gente carnalmente falando o jeito é acompanhar só pelo olho mesmo né?
Ele fez um video na twitcam pra gente como sempre, mas dessa vez ele esta falando sobre sua carreira, a turnê 2010 e a indicação para o prêmio Melhores do Ano.

segunda-feira, 1 de março de 2010

[PROPOSTA] MELHORES DO ANO


Desculpem o atraso, eu tava atolada de escola ate a cabeça.

Galera fã de Luan Santana, nosso gurizinho foi indicado para o Prêmio Melhores do Ano,a Central de Fãs Luan Santana, teve uma ideia e viemos propor a vocês.

Vamos todos colocar o banner acima, como perfil do orkut, twitter, forms o que tiver e for possivel a divulgação; e a seguinte frase no perfil: Votem Luan Santana para Revelação no Melhores do Ano - http://domingaodofaustao.globo.com/Faustao/0,,9756,00.html

Vamos votar mto mto mto, pra nosso guriznho ser destacado e levar o valor que tem pela sua determinação e tapar a bouca dos invejosos ne não? votemvotemvotem.
É importante também a ligação de quem puder, e os pais liberarem.
Estamos juntos nessa? Temos menos de uma semana

xoxo, CWL@bel.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

FÉRIAS


NOTA: Band trocou a exibição do programa onde haveria a presença de Luan Santana, logo que for liberada a nova data colocaremos aqui.

Oi gente, o luan ta de férias desde o dia 17/O3 e recomeça os show dia O3/O3. Mas tbm né, tanto show que ele esta fazendo tem que dar um descanso, apezar que deve ser bom demais fazer sucesso como ele tá fazendo, e estorando assim.
Ele mandou uma foto pra gente dessas férias, e a gente resolveu divulgar pra voces, bjs e mergulhem ai.

cmt:eu queria ser esse peixe na mão dele, ao <3

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Quem é o gay agora?


Poise gente, um tanto de invejoso nao vive falando que o nosso luan é gay? vejam ai pelo menos uma palinha de que ele n é, ou pelo menos não demonstra! nessa foto que temos do luan com uma garota. Isso é atitude de um gay, se é puuuuts credo, entao eu ja beijei mtos gays ¬
Sabemos que ele não é gay, pq ele próprio ja disse, e se fosse mesmo, iria assumir.
Mas mesmo assim tem uma prova ai de que ele não é, bjs.
NOTA: vamos concordar que um assunto desses merece até comunidade ne divas? entao vamos dar uma força pra provar que o nosso gatissimo n é gay coisissima nenhuma. [http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=98817057]

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

LUAN ESTÁ DOIDÓI ):

O que estava programado para o carnaval em salvador foi cancelado, por motivos daquela crise de Gastroenterite que foi diagnosticada, e por tais foram mudados ate od dias do show.

To passando pra avisar que amanhã não vou poder estar em Salvador, pois o médico sugeriu que eu cumprisse a minha agenda de shows e repousasse. Luan Santana blog.

Mas ele promete estar no Citibak Hall-RJ dia 05/03 todo mundo lá em? (quem for possivel)

Cmt: Esperamos que ele melhore D: tadinho do lu.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

EVENTOS

Salvador

Luan Santana vai estar no carnaval de salvador dia 16/02, ele irá agitar em um trio o qual nao foi divulgado. Mais vai abalar, a equipe cwl queria estar marcando presença, mais nao vai ser possivel.

Raul Gil
O nosso gurizinho tbm vai marcar presença no programa do Raul Gil na Band, dia 20/02 todo mundo na telinha em?

Eliana
Ele ja fez as gravações para o programa da Eliana no sbt, o programa passará dia 21/02, estaremos lá.

xoxo Equipe que ama o luan, cwl <3

COMUNICADO DO BLOG

AVISO IMPORTANTE: Comunicado que show do artista Luan Santana, foi transferido da noite deste sábado 13/02, na cidade de Araranguá, em Santa Catarina, para hoje devido a uma crise de Gastroenterite, diagnosticado pelo Dr. Rafael que o atendeu ontem na cidade e sugeriu que ele não realizasse o show, devido às fortes dores abdominais que sentia.

Todos os 17 mil ingressos comprados para o show de ontem, são validos para a apresentação deste domingo, quando Luan Santana subirá ao palco na cidade de Araranguá a partir das 21 hs.

A agenda do cantor teve de sofrer alterações devido a esta indisposição . Atenção as alterações -

Show em Araranguá – SC – Hoje – 14/02 – às 21h

Show em Caiobá – PR – 15/02 – às 19h

Show em Itapoá –SC – 15/02 – às 1h00 – este show seria realizado no domingo (14/02) e também sofreu alteração, os ingressos comprados são validos para a apresentação no dia 15/02.

Cmt: aaaah gente tadinho do luan, tá doidói :/ é por isso que eu quero ser médica pra cuidar de um trem daquele quando tá doente AIUSUASHUIASH xoxo@ melhoras.

LUAN SANTANA TEM NING

É tipo orkut, assim quem quiser pode se comunicar com o nosso gurizinho e sem problemas! xoxo aproveitem.

www.luansantana.ning.com

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Luan Santana Abre o Jogo Sobre Garotas *o*

Então galera, o nosso bebe mais que lindo deu uma entrevista para a todateen, e ele fala da sua garota X e fala como é o relacionamento com as fãns (se é que voces me intendem, rs).
Nesta entrevista mara, o gato Luan Santana conta como iniciou sua carreira, seus ídolos na música sertaneja e fala sobre garotas!

Você começou na música aos 3 anos, é isso mesmo? Como se começa assim tão cedo?

Luan Santana - "Na verdade eu já nasci cantando (risos). Costumo brincar dizendo que quando o médico bateu na minha bunda em vez de chorar eu cantei (risos). A minha mãe tem vídeos onde eu cantava músicas inteiras com apenas três anos de idade, aí conforme eu fui crescendo foi aumentando a paixão pela música."


Existem músicos na sua família que podem ter influenciado você?

Luan Santana - "Não, na minha família não tem nenhum músico profissional, mas todos amam a música sertaneja, e de vez em quando, arriscam cantar umas modas nas festas de família."


Por que a escolha do sertanejo, desde tão novo?

Luan Santana - "Como meu pai já gostava de música sertaneja, eu cresci ouvindo sucessos dos sertanejos, e quando alguém me pedia pra cantar, já vinha uma moda sertaneja na minha cabeça."


Quando foi que você realmente percebeu que estava começando a ficar conhecido?

Luan Santana - "Olha, foi mais o menos há um ano e meio quando comecei a ser reconhecido nas ruas, no Shopping Center, mas minha ficha só começou a cair ano passado, na gravação do meu DVD que teve mais de 85 mil pessoas em plena terça-feira. Outro momento que fiquei surpreso foi quando cantei na arena principal de Barretos em Agosto deste ano e agora no Caldas Country, onde mais de 40 mil pessoas cantaram todas as minhas músicas durante a minha apresentação. Momentos inesquecíveis."


Você é bem novo, mas já tem várias apresentações importantes no currículo. Como lida com isso tudo? Você ainda estuda? Como conciliar estudos e a carreira?

Luan Santana - "Olha graças a Deus eu lido com tudo isso com muita humildade e educação que meus pais me deram. Terminei o segundo grau e hoje com uma média de 25 shows por mês, ficou impossível fazer uma faculdade, mas quem sabe um dia. O que eu posso dizer é que agradeço muito a Deus por tudo isso, nunca subo em um palco antes de agradecer a 'Ele' por tudo que está acontecendo na minha vida. Adoro meu trabalho, adoro meus fãs, que são mulheres, homens, crianças e adultos que frequentam os meus shows e isso que é muito gratificante. Abri mão de estudar agora, mas meu público cada dia me ensina mais e mais e mais... A estrada é uma grande escola."


Muitos dos seus sucessos são autoria própria. De onde você tira inspiração pra isso? Quem na música sertaneja é sua influência?


Luan Santana - "Olha tem dias que pego o violão e sai muitas músicas boas, já tem dias que não sai nada. Eu me inspiro em histórias que algumas pessoas me contam ou em alguma coisa que eu já vivi. A música 'Chocolate' por exemplo, eu tirei a ideia quando ganhei uma carta de uma fã, que completava todas as frases com chocolates tipo: Você é meu Diamante Negro e colava o chocolate e assim por diante, aí me inspirei nessa ideia e fiz a música. Eu gosto muito do Zezé Di Camargo, mas não me inspirei em ninguém. Procuro ter o meu próprio estilo, no decorrer na minha carreira eu vou me aperfeiçoando, mas hoje já tenho o meu próprio jeito de compor e me comportar no palco."

O que uma garota tem que ter pra te conquistar?

Luan Santana - "Tem que entender a minha profissão e se adaptar à minha correria. A garota pra me conquistar precisa ser sincera e meiga, aí me ganha inteirinho."


Ficaria ou já ficou com fã?

Luan Santana - "Por que não??? Já fiquei sim com várias por sinal (risos) e fico sempre que minha produção me dá um tempo para eu curtir a vida."
(aí aumenta as esperanças não é mesmo meninas ? KKK)



Cite dois artistas/duplas sertanejas das antigas e dois que sejam da nova geração que você indicaria pra leitora.


Luan Santana - "Das antigas duplas, claro que não poderia faltar Zezé Di Camargo & Luciano e também João Paulo & Daniel. Da nova geração, Edson & Hudson e Guilherme & Santiago."


Pra finalizar, conte um mico que você já tenha pagado nos shows ou na sua carreira. Além disso, dê uma dica de filme pra gente.

Luan Santana - "Nossa micos já paguei muitos. (risos) O pior foi cantar a namorada de um contratante, mais acabou tudo bem, ele entendeu o caso e depois acabou todo mundo rindo do mal-entendido. Também já tive que parar shows, para que os seguranças tirassem do palco calcinhas e sutiãs de tanto que jogaram.
Um Filme? Deixa eu ver, estes dias assisti e gostei muito do Bastardos Inglórios achei muito bom.
Fonte: Todateen

VAMOS DAR UMA FORÇA PRO NOSSO GURI? K3

A MTV quer saber quam vai bombar em 2010, e sabeeeemos que a bomba mais linda é o nosso Luan Rafael, rs. São vocês que decidem! votemvotemvotem k33
É Gente e o nosso Gatissimo está entre os mais votados *---* no parem, yes?
http://mtv.uol.com.br/apostasmtv/?cat=9