oi gente, esse fds nosso gurizinho esteve no programa da Eliana, onde cantou, se emocionou e nos emocionou, foi lindo, tá ai um videozinho pra voces. bj
segunda-feira, 5 de abril de 2010
sexta-feira, 2 de abril de 2010
VIDEO DE UMA FÃ
oi geeeeeeeente *-* to passando aq rapidinho pra deixar um video que uma fã muuuuuuuito fofa fez dedicando ao nosso gurie mais nennneeeeeem, o nome dela é Gabriela, ela é um doce, e assim como nós ama o Luan.
Muito obrigado também a dedicação a nossa Familia CWL!
Muito obrigado também a dedicação a nossa Familia CWL!
terça-feira, 30 de março de 2010
[SOBRE O PRÊMIO]
[PREMIO] MELHORES DO ANO, EXIBIDO 28/O3

Postando aqui rapidinho gente.
Entao, estou muito feliz com a noticia que o nosso Luanzinho ganhou o Prêmio Melhores do ano no Faustão (GLOBO) apezar de que todos ja sabiam né? Luan Santan bombou ano passado e vai bombar muuuuuuuuito ainda, não só por cantar super bem e ser lindo, mais por ser tão simples, meigo e tão carinhoso com nós (fãs) tenho um orgulho enorme disso.
segunda-feira, 22 de março de 2010
sábado, 20 de março de 2010
MARIANA MOLINA SERÁ?


Bom, no Programa Domingo Legal (SBT) 07/03 houve um assunto sobre que Luan Santana e Mariana Molina que atua na novela Malhação ID (GLOBO) estavam de affair na noite do show no Citibank hall 05/05. Ele disse que abomina qualquer afirmação sonbre o boato, e com a expressão vergonhosa e timida disse que são apenas amigos.
Mas .. existem boatos, e famoso que é famoso nunca assume quando tem um relacionamento por medo de prejudicar sua imagem. A questão é, ao sairem do Citibank Hall, Luan e parte da galera de Malhação ID foram a uma boate no Rio, e quem estava lá disse que os dois estavam de rolo, e em alguns momentos se separarm da galera, ou seja não preciso falar o resto. Ele tendo, ou não tendo ficado com ela, não importa, nós somos fãs e temos que aceitar a decisão dele, tá que ela não é maravilhosa assim (tá ela é) UIASHUIASH mas é isso, somos fãs e não é pq ele deu uns beijinhos vamos ficar nos descabelando como eu fiz, haha. bj só um esclarecimento, pra quando ele arrumar uma namorada quem for fã de verdade vai segui-lo independente se ela for até a HEBE, haha.
Assinar:
Postagens (Atom)



