terça-feira, 30 de março de 2010

[SOBRE O PRÊMIO]


Assim como eu, tenho certeza que voces tbm raparam e admiram o carinho que esse Guirizinho tem com a gente, e isso é bem legal, pq a maioria não liga, mais ao que parece ele é diferente e esse é um dos motivos pelo qual ele é tão amado.. <3 ai que xodó nosso né?

[PREMIO] MELHORES DO ANO, EXIBIDO 28/O3


Postando aqui rapidinho gente.
Entao, estou muito feliz com a noticia que o nosso Luanzinho ganhou o Prêmio Melhores do ano no Faustão (GLOBO) apezar de que todos ja sabiam né? Luan Santan bombou ano passado e vai bombar muuuuuuuuito ainda, não só por cantar super bem e ser lindo, mais por ser tão simples, meigo e tão carinhoso com nós (fãs) tenho um orgulho enorme disso.

sábado, 20 de março de 2010

MARIANA MOLINA SERÁ?



Bom, no Programa Domingo Legal (SBT) 07/03 houve um assunto sobre que Luan Santana e Mariana Molina que atua na novela Malhação ID (GLOBO) estavam de affair na noite do show no Citibank hall 05/05. Ele disse que abomina qualquer afirmação sonbre o boato, e com a expressão vergonhosa e timida disse que são apenas amigos.
Mas .. existem boatos, e famoso que é famoso nunca assume quando tem um relacionamento por medo de prejudicar sua imagem. A questão é, ao sairem do Citibank Hall, Luan e parte da galera de Malhação ID foram a uma boate no Rio, e quem estava lá disse que os dois estavam de rolo, e em alguns momentos se separarm da galera, ou seja não preciso falar o resto. Ele tendo, ou não tendo ficado com ela, não importa, nós somos fãs e temos que aceitar a decisão dele, tá que ela não é maravilhosa assim (tá ela é) UIASHUIASH mas é isso, somos fãs e não é pq ele deu uns beijinhos vamos ficar nos descabelando como eu fiz, haha. bj só um esclarecimento, pra quando ele arrumar uma namorada quem for fã de verdade vai segui-lo independente se ela for até a HEBE, haha.

segunda-feira, 15 de março de 2010

OI GALERA FÃ DE LUAN SANTANA

POISÉ, EU ESTOU HÁ ALGUNS DIAS SEM OSTAR AQUI, NÃO ESTOU TENDO TEMPO. MAIS QUANDO TIVER VOU ATUALIZAR.BJ

quinta-feira, 4 de março de 2010

[LUAN AO VIVO]

Olá galerinha, no próximo domingo, 07/03, o cantor Luan Santana estará Ao Vivo no palco do programa Domingo Legal, com Celso Portiolli. NÃO PERCAM *-* XOXO

quarta-feira, 3 de março de 2010

TWITCAM

oi gente, como não podemos ter o Luan perto da gente carnalmente falando o jeito é acompanhar só pelo olho mesmo né?
Ele fez um video na twitcam pra gente como sempre, mas dessa vez ele esta falando sobre sua carreira, a turnê 2010 e a indicação para o prêmio Melhores do Ano.

segunda-feira, 1 de março de 2010

[PROPOSTA] MELHORES DO ANO


Desculpem o atraso, eu tava atolada de escola ate a cabeça.

Galera fã de Luan Santana, nosso gurizinho foi indicado para o Prêmio Melhores do Ano,a Central de Fãs Luan Santana, teve uma ideia e viemos propor a vocês.

Vamos todos colocar o banner acima, como perfil do orkut, twitter, forms o que tiver e for possivel a divulgação; e a seguinte frase no perfil: Votem Luan Santana para Revelação no Melhores do Ano - http://domingaodofaustao.globo.com/Faustao/0,,9756,00.html

Vamos votar mto mto mto, pra nosso guriznho ser destacado e levar o valor que tem pela sua determinação e tapar a bouca dos invejosos ne não? votemvotemvotem.
É importante também a ligação de quem puder, e os pais liberarem.
Estamos juntos nessa? Temos menos de uma semana

xoxo, CWL@bel.