oi gente, esse fds nosso gurizinho esteve no programa da Eliana, onde cantou, se emocionou e nos emocionou, foi lindo, tá ai um videozinho pra voces. bj
segunda-feira, 5 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
PRA GALERINHA AÍ FÃ DE LUAN SANTANA COMO NÓS, ESSE É UM ESPAÇINHO EXCLUSIVAMENTE DEDICADO PARA TODAS(OS) FÃS DESSE GURI MAIS QUE AMADO. VAMOS BLOGAR? COMENTE, DESCUBRA E SE ATÉ MESMO SE DESABAFE COM UMA DECLARAÇÃO PORQUE AQUI SOMOS UMA FAMILIA ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário