segunda-feira, 5 de abril de 2010

[MIDIA] ELIANA O4/O4 DOMINGO DE PÁSCOA.

oi gente, esse fds nosso gurizinho esteve no programa da Eliana, onde cantou, se emocionou e nos emocionou, foi lindo, tá ai um videozinho pra voces. bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário