
Postando aqui rapidinho gente.
Entao, estou muito feliz com a noticia que o nosso Luanzinho ganhou o Prêmio Melhores do ano no Faustão (GLOBO) apezar de que todos ja sabiam né? Luan Santan bombou ano passado e vai bombar muuuuuuuuito ainda, não só por cantar super bem e ser lindo, mais por ser tão simples, meigo e tão carinhoso com nós (fãs) tenho um orgulho enorme disso.
como ele podeeee
ResponderExcluir