Assim como eu, tenho certeza que voces tbm raparam e admiram o carinho que esse Guirizinho tem com a gente, e isso é bem legal, pq a maioria não liga, mais ao que parece ele é diferente e esse é um dos motivos pelo qual ele é tão amado.. <3 ai que xodó nosso né?
Nenhum comentário:
Postar um comentário