sexta-feira, 2 de abril de 2010

VIDEO DE UMA FÃ

oi geeeeeeeente *-* to passando aq rapidinho pra deixar um video que uma fã muuuuuuuito fofa fez dedicando ao nosso gurie mais nennneeeeeem, o nome dela é Gabriela, ela é um doce, e assim como nós ama o Luan.
Muito obrigado também a dedicação a nossa Familia CWL!

3 comentários: