oi geeeeeeeente *-* to passando aq rapidinho pra deixar um video que uma fã muuuuuuuito fofa fez dedicando ao nosso gurie mais nennneeeeeem, o nome dela é Gabriela, ela é um doce, e assim como nós ama o Luan.
Muito obrigado também a dedicação a nossa Familia CWL!
sexta-feira, 2 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Aie ! vc's mereçem isso e MUITO mais ! ♥ Eu amo TODOS vc's ! ♥.♥
ResponderExcluirhahahaha Amei o video..
ResponderExcluirameiii o video ..
ResponderExcluirbjo;D