quarta-feira, 3 de março de 2010

TWITCAM

oi gente, como não podemos ter o Luan perto da gente carnalmente falando o jeito é acompanhar só pelo olho mesmo né?
Ele fez um video na twitcam pra gente como sempre, mas dessa vez ele esta falando sobre sua carreira, a turnê 2010 e a indicação para o prêmio Melhores do Ano.

Um comentário: