segunda-feira, 1 de março de 2010

[PROPOSTA] MELHORES DO ANO


Desculpem o atraso, eu tava atolada de escola ate a cabeça.

Galera fã de Luan Santana, nosso gurizinho foi indicado para o Prêmio Melhores do Ano,a Central de Fãs Luan Santana, teve uma ideia e viemos propor a vocês.

Vamos todos colocar o banner acima, como perfil do orkut, twitter, forms o que tiver e for possivel a divulgação; e a seguinte frase no perfil: Votem Luan Santana para Revelação no Melhores do Ano - http://domingaodofaustao.globo.com/Faustao/0,,9756,00.html

Vamos votar mto mto mto, pra nosso guriznho ser destacado e levar o valor que tem pela sua determinação e tapar a bouca dos invejosos ne não? votemvotemvotem.
É importante também a ligação de quem puder, e os pais liberarem.
Estamos juntos nessa? Temos menos de uma semana

xoxo, CWL@bel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário