segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

COMUNICADO DO BLOG

AVISO IMPORTANTE: Comunicado que show do artista Luan Santana, foi transferido da noite deste sábado 13/02, na cidade de Araranguá, em Santa Catarina, para hoje devido a uma crise de Gastroenterite, diagnosticado pelo Dr. Rafael que o atendeu ontem na cidade e sugeriu que ele não realizasse o show, devido às fortes dores abdominais que sentia.

Todos os 17 mil ingressos comprados para o show de ontem, são validos para a apresentação deste domingo, quando Luan Santana subirá ao palco na cidade de Araranguá a partir das 21 hs.

A agenda do cantor teve de sofrer alterações devido a esta indisposição . Atenção as alterações -

Show em Araranguá – SC – Hoje – 14/02 – às 21h

Show em Caiobá – PR – 15/02 – às 19h

Show em Itapoá –SC – 15/02 – às 1h00 – este show seria realizado no domingo (14/02) e também sofreu alteração, os ingressos comprados são validos para a apresentação no dia 15/02.

Cmt: aaaah gente tadinho do luan, tá doidói :/ é por isso que eu quero ser médica pra cuidar de um trem daquele quando tá doente AIUSUASHUIASH xoxo@ melhoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário