quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

FÉRIAS


NOTA: Band trocou a exibição do programa onde haveria a presença de Luan Santana, logo que for liberada a nova data colocaremos aqui.

Oi gente, o luan ta de férias desde o dia 17/O3 e recomeça os show dia O3/O3. Mas tbm né, tanto show que ele esta fazendo tem que dar um descanso, apezar que deve ser bom demais fazer sucesso como ele tá fazendo, e estorando assim.
Ele mandou uma foto pra gente dessas férias, e a gente resolveu divulgar pra voces, bjs e mergulhem ai.

cmt:eu queria ser esse peixe na mão dele, ao <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário