A MTV quer saber quam vai bombar em 2010, e sabeeeemos que a bomba mais linda é o nosso Luan Rafael, rs. São vocês que decidem! votemvotemvotem k33
É Gente e o nosso Gatissimo está entre os mais votados *---* no parem, yes?
http://mtv.uol.com.br/apostasmtv/?cat=9
terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário