Salvador
Luan Santana vai estar no carnaval de salvador dia 16/02, ele irá agitar em um trio o qual nao foi divulgado. Mais vai abalar, a equipe cwl queria estar marcando presença, mais nao vai ser possivel.
Raul Gil
O nosso gurizinho tbm vai marcar presença no programa do Raul Gil na Band, dia 20/02 todo mundo na telinha em?
Eliana
Ele ja fez as gravações para o programa da Eliana no sbt, o programa passará dia 21/02, estaremos lá.
xoxo Equipe que ama o luan, cwl <3
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário