O que estava programado para o carnaval em salvador foi cancelado, por motivos daquela crise de Gastroenterite que foi diagnosticada, e por tais foram mudados ate od dias do show.
To passando pra avisar que amanhã não vou poder estar em Salvador, pois o médico sugeriu que eu cumprisse a minha agenda de shows e repousasse. Luan Santana blog.
Mas ele promete estar no Citibak Hall-RJ dia 05/03 todo mundo lá em? (quem for possivel)
Cmt: Esperamos que ele melhore D: tadinho do lu.
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário