quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

LUAN ESTÁ DOIDÓI ):

O que estava programado para o carnaval em salvador foi cancelado, por motivos daquela crise de Gastroenterite que foi diagnosticada, e por tais foram mudados ate od dias do show.

To passando pra avisar que amanhã não vou poder estar em Salvador, pois o médico sugeriu que eu cumprisse a minha agenda de shows e repousasse. Luan Santana blog.

Mas ele promete estar no Citibak Hall-RJ dia 05/03 todo mundo lá em? (quem for possivel)

Cmt: Esperamos que ele melhore D: tadinho do lu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário