sábado, 20 de março de 2010

MARIANA MOLINA SERÁ?



Bom, no Programa Domingo Legal (SBT) 07/03 houve um assunto sobre que Luan Santana e Mariana Molina que atua na novela Malhação ID (GLOBO) estavam de affair na noite do show no Citibank hall 05/05. Ele disse que abomina qualquer afirmação sonbre o boato, e com a expressão vergonhosa e timida disse que são apenas amigos.
Mas .. existem boatos, e famoso que é famoso nunca assume quando tem um relacionamento por medo de prejudicar sua imagem. A questão é, ao sairem do Citibank Hall, Luan e parte da galera de Malhação ID foram a uma boate no Rio, e quem estava lá disse que os dois estavam de rolo, e em alguns momentos se separarm da galera, ou seja não preciso falar o resto. Ele tendo, ou não tendo ficado com ela, não importa, nós somos fãs e temos que aceitar a decisão dele, tá que ela não é maravilhosa assim (tá ela é) UIASHUIASH mas é isso, somos fãs e não é pq ele deu uns beijinhos vamos ficar nos descabelando como eu fiz, haha. bj só um esclarecimento, pra quando ele arrumar uma namorada quem for fã de verdade vai segui-lo independente se ela for até a HEBE, haha.

9 comentários:

  1. ai sera nao pode ser to loka aki kkkkk

    ResponderExcluir
  2. eta seu beijoqueiro bora ve se vai me responder

    ResponderExcluir
  3. AIAI EU AMO ELE MAIS FAZER O QUE NEH
    SEM CONTAR QUE AO MENOS ELE NAO É CHAMADO DE GAY
    ... e o amor e fã nunca acaba!!'

    ResponderExcluir
  4. Olha Confesso qe Não Goostoo delaa
    OBS:Odeiio ela
    mas se ele qizer ficar com ela fiqe
    pq mesmo asiim vou seer Fã dele
    Mais não concordo coom isso
    (ela é feiia)Bom na minha Opnião

    ResponderExcluir
  5. meu amo meu lindo meu xondo meu sonho luan santana eu ti amo muito ta meu amo da minlha vida beijo da sua fâ numero um cibely vogas teamoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. luan te adoro........................................................................

    ResponderExcluir
  7. escreve seu nome na areia
    o mar apagou.escrevi seu nomeno meu coraçao ele ficou de adoro com amor poly e ana paula

    ResponderExcluir