segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Quem é o gay agora?


Poise gente, um tanto de invejoso nao vive falando que o nosso luan é gay? vejam ai pelo menos uma palinha de que ele n é, ou pelo menos não demonstra! nessa foto que temos do luan com uma garota. Isso é atitude de um gay, se é puuuuts credo, entao eu ja beijei mtos gays ¬
Sabemos que ele não é gay, pq ele próprio ja disse, e se fosse mesmo, iria assumir.
Mas mesmo assim tem uma prova ai de que ele não é, bjs.
NOTA: vamos concordar que um assunto desses merece até comunidade ne divas? entao vamos dar uma força pra provar que o nosso gatissimo n é gay coisissima nenhuma. [http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=98817057]

12 comentários:

  1. não é ele na fotoo! ela ta ate embassada :x

    ResponderExcluir
  2. é ele com a carlinha (exx namorada dele, alias, a unica qe ele namorou ) ;D

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que luan santana seja gey.mas mesmo se ele fosse eu nao ia ter preconseito com ele porque amo ele por demais sou super fã dele.Etão ne gente para com isso deixa ele ser feliz do geito qui ele quiser ;D
    Sofia loren.vazante-MG 15 anos

    ResponderExcluir
  4. O Luan Não é gay, e se fosse idai?
    Somos fã dele e vamos estar sempre com ele, aconteça o que acontecer! E ele não é gay
    LUAN EU AMOOO DEMAIIS DA CONTA, dou a minha própria vida por vc..!
    precisando de alguma coisa estamos aqui néh fãs?
    Ps: que da uma (sei lá) de ver ele beijando essa ex dele dá néh!
    mais estamos sempre com ele
    TE AMO LUAN ♥
    Thainá - Ribeirão PReto
    Ah eu nem sei pq a foto da embaçada maiiis é elee siiim! ele e a ex dele néh! (s2)

    ResponderExcluir
  5. ele nao eh gay nunca e msm se fosse meu ele seria bonito gato lindo e eu ia amar ele do mesmo jeito AMO VC LUAN.S♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Que ele não é gay disso eu tenho certezaa!
    E se fosse e daaií não tiamoos nada a veer!!!
    Se fosse iria daar na mesma iria amar ele
    da mesma maneira.
    LUAN,EU VOOU AMAR VC SEMPRE ENQUANTO HOUVER VIDA EM MEU CORPO (LL'
    Poor:Fany Damacenoo

    ResponderExcluir
  7. eu ja sabia. ;*
    eeh que esses homens que nao tem oque fazer fica inventando coisas, hahaha
    se eles ficam falando eh pq eles devem saber neh ?
    ja experimentaram ?
    ou até mesmo pq eles tem inveeja --'
    o LUUUAN EHH NOSSO GIRLS, SÓOOOOOMENTE NOOOSSO ♥

    ResponderExcluir
  8. pra mim o luan é o homem dos meus sonhos "amo muito ele" bjos

    ResponderExcluir
  9. +++ é lógico q o luan não é gay ele é meu maridu...kkkk te amo muitoooo luan....LINDOOOO

    ResponderExcluir
  10. AHHHHH NEM É O LUAN... SÓ UM IDIOTA CAI NESSA... AFS..... E ELE É GAY SIM...SE NÃO FOSSE PORQ NAUM APARECE EM PUBLICO COM MULHER..... PORQ NAUM TIRA UMAS FOTOS SENSUAIS PARA AS FÃS...NÃO PASSA DE UM GAY....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. escute aki seu imbecil, o Luan não é gay!!!!!!
      VOCÊ TEM PROVAS DE QUE ELE É GAY? não, então vê se fica na tua seu jumento ridículo,vocês ficam falando que ele é gay por que não tem o que fazer e são todos um bando de invejosos, eu garanto que todos os idiotas como você que ficam falando mau do Luan queriam estar rodeados de meninas e ter muita fama igual a ele, mas são muito burros e não tem nada disso, então ve se procura o que fazer e para de fala do Luan. EU JURO QUE SE PUDESSE MATAR CADA UM DOS IDIOTAS QUE FALAM MAU DO LUAN EU COMEÇARIA A FAZER ISSO AGORA MESMO!! SEU JUMENTOOOOOOOOO :P

      Excluir